Duke Nukem

A Paramount e a Platinum Dunes, produtora de Michael Bay, preparam um filme baseado no jogo de videogame Duke Nukem, e escolheram Jonn Cena como protagonista.

Cena é um lutador que tenta seguir os passos de Dwayne Johnson no cinema. Sua última iniciativa nesse sentido é protagonizar a animação O Touro Ferdinando, e seu próximo trabalho será em BumbleBee, spinoff de Transformers. E é por ter essa relação com a Paramout e a Platinum que ele se tornou o nome certo para Duke Nukem.

 

 

O game foi lançado em 1991, e mostra as violentas aventuras de Duke, um sujeito que mata alienígenas para salvar a Terra. O personagem é musculoso, loiro, sempre usa óculos de sol e é politicamente incorreto.

Muito provavelmente os fãs vão querer um filme para maiores de 18 anos, ainda mais depois do que aconteceu com Deadpool. Porém, até o momento, nada foi definido nesse sentido. Nem mesmo o diretor foi anunciado, e não se descarta a opção de Michael Bay para essa função.

O projeto ainda precisa contar com o roteirista que desenvolva a ideia do videogame em um roteiro que se encaixe com a ‘peculiar sensibilidade’ do diretor de Armageddon e da saga Transformers.

Por fim, faltando tanta coisa, não é surpresa saber que Duke Nukem não tem data de estreia.

 

Via THR