The Big Bang Theory chegou ao fim, e o principal motivo para isso acontecer foi o fato de Jim Parsons decidir que não queria seguir na série caso a mesma recebesse novas temporadas.

O contrato de Parsons chegava ao fim com o término da 12a temporada, e o ator ficou surpreso com ele mesmo quando refletiu sobre a possibilidade de não renovar com a CBS. Nem mesmo a oferta de US$ 50 milhões por duas temporadas a mais foi suficiente para que o ator mudasse de ideia, mostrando ao mundo que nem tudo é sobre dinheiro nessa vida.

 

 

Com a palavra, Jim Parsons

 

“Era a primeira vez ao longo da série que me ocorreu a ideia de talvez não querer renovar o meu contrato no término da temporada 12. Não sei se é porque sou de Áries ou talvez porque estou em contato comigo mesmo. Seja como for, uma vez que eu tive esse pensamento, foi ‘Bom, você já tem a sua resposta’.

Não houve nenhum motivo, nenhuma situação em que eu estivesse pensando ‘Bom, já tive o bastante’. Não. Não houve nada disso, simplesmente… quando você sabe (quando terminar), você sabe. Você depende dos caprichos de sua própria existência e chegando em uma certa idade a sua vida muda, e de repente você simplesmente começa a pensar diferente. Foi fascinante pensar sobre quem eu era há 12 anos. E às vezes quando tenho problemas aprendendo uma linha de diálogo ou dizendo essa linha como Sheldon agora mesmo é difícil dizer o motivo exato, mas é como se não fosse a mesma pessoa que era. Existe a possibilidade de que isso seja mais difícil para você de certo modo. E não sei o que isso significa, mas é como se você simplesmente tivesse mudado.”

 

 

Goste você ou não, fã de The Big Bang Theory, estava claro que a série não poderia seguir adiante sem Sheldon, que se tornou rapidamente o centro das atenções da narrativa ao longo das temporadas. Chuck Lorre, co-criador da série, tinha claro que “não podia me convencer da ideia de seguir em frente sem todo o elenco… e foi todo o elenco o principal motivo para a série triunfar”.

Sim… Chuck Lorre está certo. Especialmente no caso de Parsons.

 

 

Via THR

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui