O canal Showtime encomendou a comédia de 30 minutos Kidding, estrelada por Jim Carrey.

O projeto vai reunir novamente Carrey com o diretor Michel Gondry (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças) nos primeiros 10 episódios da primeira temporada do projeto.

Em Kidding, Carrey vai interpretar Jeff, um astro de um programa infantil que transforma o seu personagem, o Mr. Pickles, em um império multi-milionário. Quando a sua boa imagem começa a implodir, Jeff percebe que nenhuma fada madrinha ou bichinho fofinho vai salvá-lo, e passa a adotar medidas pessoais para não enlouquecer em um mundo cruel.

Carrey e Gondry serão produtores da série, ao lado de Jason Bateman, Jim Garavente, Raffi Adlan e Michael Aguilar. O criador da série, David Holstein, também vai atuar como showrunner do projeto.

Kidding vai estender o relacionamento de Carrey com o canal Showtime, já que ele é o produtor executivo da recém renovada I’m Dying Up Here.

Apesar de Carrey estabelecer a sua carreira no cinema, ele apareceu para o estrelado no começo dos anos 90, no programa de esquetes humorísticos In Living Color (Fox).