Bomba em Grey’s Anatomy (ABC). As atrizes Jessica Capshaw (Dra. Arizona Robbins) e Sarah Drew (Dra. April Kepner) deixam o elenco da série ao final da atual 14a temporada.

Os motivos para as saídas de Capshaw (Arizona por 10 temporadas) e Drew (Kepner por nove temporadas) da série teriam sido as diferenças criativas. Os personagens saem da série de forma permanente (será que rola morte para uma das duas?).

Em comunicado, a showrunner Krista Vernoff afirma que o trabalho de desenvolver os personagens até o quanto elas quiseram seguir foi feito, mas em algum momento teríamos que nos despedir das duas. Aproveitou para agradecer ao esforço das atrizes, e que foi um privilégio trabalhar com elas.

Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy, destaca que tanto as comunidades cristã e LGBTQ se viram representadas por essas duas personagens, e que será sempre gratas às duas atrizes por darem uma vibrante vida para Robbins e Kepner.

Não há informações sobre como Kepner e Robbins deixarão a trama.

A saída das duas acontece dois meses depois de Ellen Pompeo renovar o seu contrato com a ABC por mais dois anos, com um salário de aproximadamente US$ 20 milhões.

De forma oficial, Grey’s Anatomy ainda não está renovada para a 15a temporada.

 

Via TVLine