Grey's Anatomy

 

Fontes confirmaram ao TVLine que a atriz Jerrika Hinton, que interpreta a Dra. Stephanie Edwards em Grey’s Anatomy (ABC) desde 2012, não voltar como membro do elenco fixo da série na temporada 14.

A atriz deve protagonizar a nova série dramática que Alan Ball está desenvolvendo para a HBO.

Hinton já esteve próxima de sair de Grey’s Anatomy na última primavera (nos EUA), quando ela foi elencada no piloto da comédia Toast (produzido pela Shondaland). Na época, foi discutida a possibilidade de Hinton participar das duas séries, com uma redução de sua participação em Grey’s, mas a ABC reprovou o projeto, e Edwards se manteve em tempo integral na série. médica.

Não sabemos como a ausência de Edwards vai se refletir na trama, e se Hinton vai voltar como atriz convidada. Vale lembrar que Grey’s Anatomy não está oficialmente renovada pela ABC, mas poucos duvidam que isso não aconteça, ainda mais com os índices de audiência que a série alcança nesse momento.

A ABC se recusa a comentar o assunto.

Grey’s Anatomy sofreu de mudanças constantes no seu elenco ao longo de 13 temporadas. As mais recentes foram as de Patrick Dempsey (Derek Sheperd faleceu de forma abrupta na temporada 11) e Sara Ramirez (Callie Torres foi embora de Seattle no final da temporada 12).