O elenco da nova versão de Dune com direção de Denis Villeneuve promete ser um dos mais impressionantes dos últimos anos. Ainda mais com a adição dos nomes de Jason Momoa e Josh Brolin no elenco.

Momoa vai interpretar Duncan Idaho, personagem essencial no universo de Dune. Muito leal à casa Atreides, ele é um hábil piloto e mestre da espada, o que o transforma em um grande lutador no combate corpo a corpo.

Já Brolin vai interpretar Gurney Halleck, um problemático espadachim vinculado à família e essencial para o despertar dos poderes cósmicos do protagonista do filme.

Momoa e Brolin se juntam a um elenco que conta com nomes como Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Stellan Skarsgård, Oscar Isaac, Charlotte Rampling e Javier Bardem. E ainda faltam alguns nomes a serem anunciados.

A aclamada novela original de Frank Herbert conta a história de como a família Atreides aceita seguir para o planeta Arrakis, o único lugar onde se encontra um ingrediente imprescindível para os voos espaciais. Eles não vão demorar para serem traídos, e Paul, filho do duque Leto Atreides, vai até o deserto para iniciar uma rebelião para recuperar o controle do planeta.

Lembrando que David Lynch já contou essa história no cinema em 1984.

 

 

 

Via Slash Film

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui