Star Trek Discovery (Divulgação)

Jason Isaacs é conhecido pelo público por interpretar o bruxo Lucius Malfoy na franquia Harry Potter, mas sua atuação na série Star Trek Discovery também chamou a atenção e parece ter agradado mais do que qualquer um ao próprio ator. Em nova entrevista ele revela se voltaria à produção.

Isaacs interpretou o Capitão da nave USS Discover Gabriel Lorca durante a primeira temporada, até que foi revelado que ele na verdade se tratava de um impostor do Universo Espelho, que acabou morrendo. Agora, os fãs esperam que ele possa retornar como o Lorca de uma outra realidade alternativa. “Eu sempre soube que minha participação seria apenas na primeira temporada, mas conforme fui me aproximando de todo mundo e entendendo a importância e significado de Star Trek e texto brilhante, senti muita falta de tudo. Então é claro que voltaria! Eu iria adorar“, disse ele durante evento de Star Trek em Las Vegas, revelando também que mantém contato com os produtores da série: “Conversei muito com eles. Onde e como? Ninguém nunca morre [em Star Trek]. Existe um Lorca no Universo Prime. Existem mais três séries a caminho e várias temporadas“, explicou.

Oportunidade

Como Jason mesmo mencionou, a expansão da franquia na televisão traz com ela muitas oportunidades. Além disso, ele também deu voz ao Capitão Lorca na produção online “Rise of Discovery”, na qual a sua nave é transportada para o futuro enquanto batalha contra os Klingons, e é justamente no fim dessa história, que a sua cópia impostora aparece e toma seu lugar. “Se eu conseguir entrar no uniforme, voltarei com certeza. Quem não gostaria de fazer isso de novo? Essas histórias não tem limites“, finalizou.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui