Jane Lynch e Andrew Rannells são os novos nomes confirmados no elenco convidado da nona temporada de Will & Grace (NBC).

Detalhes sobre os personagens não foram revelados, mas os dois aparecem no mesmo episódio, que começa a ser produzido nessa semana.

Os dois se juntam a nomes como Ben Platt, Harry Connick Jr. Minnie Driver e Bobby Cannavale, já confirmados com participações na série.

Will & Grace sempre se caracterizou por ter uma lista de convidados de peso, que incluiu nomes como Madonna, Cher, Michael Douglas, Britney Spears, Matt Damon e muitos outros.

A nona temporada contará com 16 episódios, e estreia nos EUA em 28 de setembro. A NBC já renovou Will & Grace para a décima temporada.

Lynch, que está no quadro da NBC com Hollywood Game Night, venceu o seu quarto Emmy pelo programa. Pode ser vista interpretando Janet Reno na limited series Manhut: Unabomber (Discovery).

Já Rannells, que também esteve na NBC com The New Normal, recentemente participou da sexta e última temporada de Girls (HBO).