james-tupper

Dizem que alguns atores tem cara para fazer um único tipo de papel por um longo tempo (ou pelo resto da vida). Talvez seja esse o caso de James Tupper, que vai fazer mais um médico na sua carreira. Dessa vez, em Resurrection (ABC).

O ator está confirmado no drama de midseason da ABC para um arco de múltiplos episódios. A série, prevista para estrear nos Estados Unidos no dia 9 de março, levanta a questão polêmica: “o que acontece quando a pessoa que você dá como morta aparece na porta da sua casa, do nada, anos depois de sua morte?”. A vida dos moradores da cidade de Arcadia, Missouri, será modificada para sempre quando um dos filhos dos moradores volta à vida, para reencontrar os seus pais.

Pouco se conhece sobre o personagem de Tupper. Só sabemos o seu nome (Dr. Eric Ward), e que ele compartilha uma história pregressa com Maggie (Devin Kelley). O ator já interpretou médicos em Grey’s Anatomy e Mercy MD, mas também fez participações especiais (com outras profissões, é claro) nas séries Men in Trees, Samantha Who? e, mais recentemente, em Revenge (onde ainda está como personagem recorrente).

Resumindo: a ABC adora esse cara.

Via TVLine