Pennywise está de volta para pirar o cabeção de todo mundo.

Temos o primeiro trailer de It: Capítulo 2, continuação do filme de 2017 dirigido por Andy Muschietti que reinventou as bilheterias para filmes de terror, uma vez que este é o filme mais bem sucedido (nos aspectos comerciais) de todos os tempos dentro desse gênero.

Muschietti volta como diretor, ao lado do roteirista Gary Dauberman, e a ideia desse filme é adaptar tudo o que ficou faltando por contar da novela de Stephen King (incluindo dessa vez o Ritual de Chüd). Vale a pena destacar que a história dessa sequência é ambientada 27 anos depois dos eventos do primeiro filme. Logo, os seus protagonistas são encarnados por suas respectivas versões adultas, o que oferece automaticamente uma nova dinâmica e perspectiva para a trama.

It: Capítulo 2 tem no seu elenco James McAvoy (Bill), Jessica Chastain (Beverly), Jay Ryan (Ben), Bill Hader (Richie), James Ransome (Eddie), Isaiah Mustafa (Mike) e Andy Bean (Stanley).

Obviamente, Bill Skarsgård volta a dar vida ao monstro palhaço conhecido como Pennywise, o que garante a mesma intensidade de interpretação do personagem que testemunhamos no primeiro filme. Completam o elenco Xavier Dolan, Will Beinbrink e os adolescentes que protagonizaram o primeiro filme: Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Sophia Lillis, Wyatt Oleff, Chosen Jacobs, Jack Dylan Grazer e Jeremy Ray Taylor.

 

 

O que se espera de IT 2? A mesma intensidade do primeiro filme, para dizer o mínimo. Ou um roteiro que consegue aprofundar ainda mais na narrativa de terror, colocando o filme em um outro nível. Será que temos um novo recordista de bilheteria no gênero a caminho?

A Warner Bros. estreia It: Capítulo 2 em 6 de setembro. A sinopse do filme deixa claro o salto de três décadas no tempo a partir dos acontecimentos do verão de 1989, onde o Clube dos Perdedores cumpre a sua promessa de voltar a Derry para colocar um fim no mal que lá reside, de uma vez por todas.

Porém, Pennywise voltou mais forte do que nunca.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui