It - A Coisa

Andy Muschietti, diretor de It – A Coisa, revelou que teremos sim uma versão do diretor, com 15 minutos de cenas que foram excluídas do filme que chegou aos cinemas, e que está arrasando nas bilheterias.

Andy se atreveu a falr sobre uma cena que ficou de fora do filme, centrada no personagem Stan (Wyatt Oleff). A cena mostra um discurso totalmente inesperado, que acusa todos os adultos de Derry por tudo o que aconteceu, com um desfecho descrito por ele como “estupendo”.

 

 

Bárbara Muschietti, produtora do filme, esclareceu que a Warner confirmou a versão do diretor, mas que ele e Andy terão que pensar muito no que será incluído do conteúdo que foi eliminado.

Uma sequência já presente no filme estará em versão estendida nessa versão do diretor: o concurso de cusparadas, onde Jack Grazer faz algo descrito como degradante.

 

 

O que parece claro é que os 15 minutos a mais estão mais relacionados aos demais personagens do que em Pennywise, o que pode ser um acerto, já que o filme brilha quando o grupo de aventureiro está junto. Os momentos mais aterrorizantes são regulares, mais por conta do seu diretor.

Porém, muitos esperavam ver mais do passado do palhaço na versão do diretor.

 

Via Screen Rant