Bill Skarsgard em “IT: A Coisa 2” (Divulgação)

Estamos cada vez mais próximos de voltar a Derry e reencontrar o palhaço Pennywise e os integrantes do Clube dos Perdedores. It: A Coisa 2, que se passa 27 anos após os acontecimentos do primeiro filme, promete ainda mais sustos e um vilão com sede de vingança. Em nova entrevista, o elenco fala sobre o que esperar no novo capítulo.

Para a alegria dos fãs, apesar dos personagens agora serem adultos e interpretados por Jessica Chastain, James McAvoy, Bill Hader, Jay Ryan, James Ransone, Andy Bean e Isaiah Mustafa, o elenco infantil formado por Jaeden Lieberher, Wyatt Oleff, Sophia Lillis, Finn Wolfhard, Jeremy Ray Taylor, Chosen Jacobs e Jack Dylan Grazer estará de volta para protagonizar memórias e flashbacks. “Ao invés de sermos apenas nós dizendo ‘Ah, eu me lembro daquele tempo’, podemos mostrar ao público. O que é ótimo porque seria muito triste se tivéssemos que dizer adeus ao elenco pelo qual as pessoas do mundo todo se apaixonaram. E na verdade, estranhamente esse filme se assemelha à estrutura do livro, que vai e volta no tempo“, explicou McAvoy.

Reencontro

Após os eventos traumáticos, quase todos os personagens deixaram a pequena cidade, a não ser por Mike (Mustafa), que continua como o bibliotecário. Quando crianças voltam a desaparecer, os demais integrantes são chamados de volta, porém existe um problema: eles não lembram de nada. “Quando você deixa Derry, algo acontece que faz você esquecer tudo. Eu acredito que seja um dos poderes do Pennywise“, contou James. E por falar no palhaço, ele estará mais perigoso do que nunca. “Ele está mais assustador e mais bravo. Existem algumas coisas bem brutais nesse filme“, revelou Skarsgård. Confira as novas imagens abaixo. It: A Coisa 2 estreia em 5 de setembro.

 

 

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui