stranger things

A segunda temporada de Stranger Things segue rendendo falatórios. Apenas duas semanas se passaram desde a estreia, e muita gente quer saber o que virá a seguir. E seus criadores começam a dar respostas sobre algumas perguntas.

Ross e Matt Duffer já trabalham em Stranger Things 3, e deram pistas ao comentar o final da segunda temporada.

 

“A escala não será necessariamente maior. O que empolga de verdade é dar aos personagens uma viagem interessante, que dê vontade de continuar”.

 

Matt Duffer promete “muita diversão” e “quase estranhamente mais íntima”. Lembrando que os personagens estão chegando na puberdade, o que obriga a lidar dos habituais conflitos adolescentes, com muito drama. E drama é bom. Pode ajudar na evolução da série (na opinião de Matt).

 

 

As referências à cultura pop dos anos 80 devem continuar na terceira temporada. Os Irmãos Duffer chegam a mencionar o Batman de Tim Burton como o filme que os levaram a querer fazer cinema mas não deixam pistas sobre o que sera homenageado dessa vez. Mas lembram que tem muitos filmes e cineastas daquela década que ainda não foram citados em Stranger Things.

Por outro lado, eles confirmam que o foco da série é levar o telespectador a pensar que é um filme que dura mais do que o habitual. Um filme que extrapola as duas horas, oferecendo licenças para novas possibilidades narrativas.

 

Via IndieWire