Jojo Todynho voltou a ser alvo de polêmica nas redes sociais. Nesta segunda-feira (2/12), a ex-funkeira fez uma ação publicitaria em nos stories promovendo uma famosa marca de suplementos alimentares. A postagem, que destacava produtos como whey protein e creatina, gerou indignação entre internautas, que prometeram boicotar a marca, inundando o perfil de comentários negativos.
Na publicação, Jojo aparece ao lado dos produtos e escreveu: “Tô no foco com a Growth Suplementos”. A parceria causou estranheza em parte do público, especialmente após a influenciadora passar a compartilhar com frequência sua rotina de exercícios físicos e transformação corporal nas redes sociais. Jojo perdeu cerca de 70 quilos após uma cirurgia bariátrica realizada no ano passado. Na época, ela revelou: “Resolvi fazer porque já estava no meu limite. Eu estava uma ‘rinoceronta’. Cheguei a 160 quilos e operei com 146 quilos”.
A ”publi’ de Jojo dividiu opiniões na web. Alguns internautas dispararam contra a marca: “Até tava visitando o site pra ver se comprava meus suplementos, mas, depois da Jojonara, aí que não compro mesmo”, comentou Ed Maximoff. Outro usuário, Guto Kramer, reforçou: “Indicava os produtos de vocês, realmente são muito bons, mas facilmente troco para gastar um pouco mais em outras marcas que não se associam com gente igual a Jojo Todynho”.
Entre as críticas, acusações mais graves também surgiram. “Deixando de comprar com vocês! Patrocinando artista homofóbica e preconceituosa! Tomara que essa Jojo arque com o prejuízo que vocês terão”, publicou Igor Romano. Já Natan Corrêa ironizou: “Contratar a Jojo Todynho para ser garota-propaganda? Fala sério”.
A marca ainda não se pronunciou oficialmente sobre as reações negativas, enquanto Jojo Todynho mantém sua rotina ativa nas redes sociais, sem comentar diretamente as críticas.
Jojo Todynho está sendo processada pelo PT
Uma declaração polêmica de Jojo Todynho envolvendo o Partido dos Trabalhadores (PT) resultou em um processo judicial. A cantora em um podcast ter recebido uma proposta milionária do partido, o que foi imediatamente negado pelo PT. A coluna Fábia Oliveira revelou com exclusividade que a sigla entrou com uma queixa-crime contra a artista, acusando-a de difamação e ofensa à sua honra.
Nos documentos apresentados à Justiça, o partido alega que as afirmações de Jojo são falsas e não possuem qualquer evidência. O PT ressaltou que a cantora, enquanto figura pública e influenciadora, tem o poder de amplificar a disseminação de informações infundadas, o que torna suas declarações ainda mais graves.
Segundo o processo, o depoimento da ex-Fazenda foi interpretado como incitação ao desprezo público e ao ódio contra o partido. Por ser divulgado em ambiente virtual, o caso é agravado, já que a exposição nas redes sociais pode aumentar as consequências legais para Jojo em caso de condenação.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




