Brian May e Rami Malek
Brian May e Rami Malek (Foto: Divulgação)

O guitarrista do Queen, Brian May, fez uma revelação para o programa BBC Radio 2, sobre o filme da banda, “Bohemian Rhapsody”, que foi indicado ao Oscar e faturou quase 1 bilhão em bilheterias. “Estava rindo outro dia, porque li em um jornal que estávamos ganhando muito dinheiro por causa do filme. Ah, se eles soubessem. Estávamos reunidos com um contador há uns dias e ainda não recebemos nem um centavo pelo filme. Não é curioso? Quanto sucesso um filme tem que fazer para começar a dar lucro?”, disparou.

Mesmo que ainda não tenha recebido nada, ele disse que ficou bem feliz com o resultado do longa. “Foi um trabalho carregado de amor, foram 12 anos em desenvolvimento. Imaginávamos que ia ter uma boa bilheteria, mas não tão boa assim”, afirmou. Os integrantes Brian May, Roger Taylor e John Deacon, ficaram mais ricos no ano passado, segundo um balanço divulgado pelo The Sunday Times.

Rami Malek

O ator Rami Malek, que deu vida a Freddie, deu uma entrevista ao site australiano Who, e disse que gostaria de ter ido mais a fundo na vida pessoal do artista. “Há apenas uma eloquência e elegância nele que você vê quando ele está no palco, e então você pode [ver] de onde tudo isso nasceu. Quero dizer, muitos artistas não vestem uma roupa de couro da cabeça aos pés, tomam uma taça de champanhe e pedem à sua audiência para se despir, se quiserem. E ele ainda sai com essa essência da realeza”, declarou ele.

“Eu adoraria que pudéssemos mergulhar mais fundo em sua vida pessoal. Eu tentei colocar mais disso no filme, não sei se ficamos completamente satisfeitos com o resultado neste sentido”, completou.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui