jamesgandolfinimain

Compre desde já a sua caixa de lenços. Os organizadores do Emmy Awards 2013 anunciaram que farão tributos especiais para cinco personalidades de destaque da indústria da TV que faleceram nos últimos 12 meses, durante o momento “In Memoriam” da premiação.

James Gandolfini, Cory Monteith, Jean Stapleton, Gary David Goldberg e Jonathan Winters receberam tributos especiais de ex-colegas de elenco ou amigos próximos.

Gandolfini, Monteith e Stapleton serão homenageados por Edie Falco, Jane Lynch e Rob Reiner, respectivos colegas de elenco nas séries The Sopranos, Glee e All in the Family. Michael J. Fox vai homenagear o produtor de sua primeira série na TV, Family Ties, James Goldberg, e Robin Williams vai falar sobre o seu amigo e mentor, Jonathan Winters, com quem ele trabalhou na série Mork & Mindy.

Ken Ehrlich, produtor executivo do Emmy Awards 2013, lembra que o “In Memoriam” é um segmento muito emocional e evocativo da premiação, e que as cinco personalidades trouxeram muito entretenimento e alegria para os espectadores. Logo, nada melhor que amigos próximos compartilharem as suas lembranças sobre eles para a audiência em todo o país, de diferentes gerações.

Em 2013, o “In Memoriam” será apresentado em um formato completamente diferente, dando um novo significado ao tradicional segmento da premiação. Bom, é o que eles prometem.

O Emmy Awards 2013 acontece no próximo domingo (22), às 21h. Será transmitido no Brasil pelo Warner Channel.

Via TVLine