Community - Season 4

O #SixSeasonsAndAMovie está cada vez mais longe de acontecer. De forma oficial, o serviço de streaming de vídeos Hulu abandonou as negociações para um possível resgate da série Community (NBC), que foi oficialmente cancelada no mês de maio, após cinco temporadas.

O TVLine informa que o Hulu desistiu da aquisição da série, e que as negociações com a Sony Pictures Television – estúdio responsável pela produção de Community – estão definitivamente encerradas. Por outro lado, fontes de dentro da Sony Pictures informam que “a Sony não vai desistir facilmente” na busca de um novo lar para a série. Outra fonte envolvida na série afirma que “muita coisa pode acontecer em uma semana”.

Por que essa última fonte disse isso?

Porque agora passa a ser uma corrida contra o tempo para Community. A data limite para a série encontrar um novo local de exibição (seja na TV tradicional ou em algum serviço de streaming que queira abraçar a causa) é 30 de junho (próxima segunda-feira). Nessa data, expira os acordos feitos entre os membros do elenco da série com a Sony Pictures Television. Lembrando: alguns membros do elenco de Community já estão fechando com outros projetos, o que complica ainda mais a situação.

Se até a próxima segunda-feira nenhum canal/serviço online se prontificar ao resgate… podem dizer adeus para Community, de uma vez por todas.

Via