Poucos meses depois do Hulu cancelar Chance, o ator Hugh Laurie volta para a plataforma de streaming, ao ingressar no elenco da limited series Catch-22.

Laurie vai interpretar o Prefeito de Coverley na limited series de seis episódios. É um papel chave na trama baseada na novela de mesmo nome de Joseph Heller.

Catch-22 mostra a história de Yossarian (Christopher Abbott), um soldado da força aérea norte-americana que, durante a Segunda Guerra Mundial, ficou furioso porque milhares de pessoas que ele nunca viu na vida estão tentando matá-lo.

Mas o seu principal problema está no seu próprio pelotão, que aumentou o seu número de missões para que ele complete o tempo de serviço. O pior é que, por mais que Yossarian tente, ele não consegue evitar a violação do Catch-22, uma regra burocrática que indica que você só está em perigo se você mesmo estiver em um processo de ameaça racional, ou em outras palavras, demência. E, mesmo assim, você continua voando nas missões, e só é retirado se pedir para sair, o que o coloca em uma regra de inelegibilidade para outras fileiras militares.

George Clooney vai interpretar o Coronel Cathcart, e vai dirigir os seis episódios da série com Grant Heslov, e os dois serão os produtores executivos.