Logan

A Disney pode anunciar a compra da Fox a qualquer momento, e isso vai resultar no uso dos personagens da franquia X-Men nos filmes da Marvel Cinematic Universe (MCU).

Muito se fala sobre alguns mutantes passarem a fazer parte dos Vingadores, tal e como acontece com os quadrinhos, ainda mais depois da chegada do Homem-Aranha à MCU.

Recentemente, alguns rumores indicavam que Hugh Jackman poderia voltar a interpretar Wolverine/Logan em caso de uma compra da Fox pela Disney. Algo estranho depois do final de ‘Logan’. E já desmentido pelo próprio ator.

Jackman se mostra claramente satisfeito por seguir em frente, e confirma que não voltará a dar vida ao herói. Chegou a afirmar que seria incrível ver Wolverine compartilhando a ação com Homem de Ferro, Hulk e os demais, mas se conformou ao longo de 17 anos que isso não iria acontecer. E até pensou na possibilidade quando ela apareceu. Porém, viu que o tempo dele como Logan já passou, e gostaria de ver outra pessoa interpretar o personagem.

 

 

É uma pena não ver Jackman como Wolverine com os Vingadores, mas tudo o que ele disse tem sentido. Até porque a Marvel está prestes a encerrar a atual etapa da MCU com “Vingadores: Guerra Infinita”, e tudo por lá vai mudar.

Mesmo que a Disney consiga os X-Men, e Hugh Jackman mude de ideia, serão novos personagens, e não seria a mesma coisa. E o mais lógico é que os mutantes de X-Men sejam mesmo mais uma vez rebootados.