james bond

Antes de Daniel Craig ser escolhido como James Bond, o papel foi oferecido para outros atores, entre eles Hugh Jackman, que recusou a oferta.

Recentemente, Jackman entrou em detalhes sobre como a oferta para ser o substituto de Pierce Brosnan chegou até ele, e os motivos para ele recusar uma oportunidade histórica:

 

“Estava prestes a fazer X-Men 2 e recebi um telefonema do meu agente perguntando se eu estava interessado em ser James Bond. Eu sentia que os roteiros seriam incríveis e loucos demais, e indiquei que eles precisavam ser mais crus e reais. Recebi como resposta que eu não poderia interferir, apenas assinar o contrato.”

O mais curioso é que, hoje, James Bond segue o caminho que Jackman gostaria. Mas é compreensível que, hoje, ele considerasse seriamente interpretar o personagem se voltassem a oferecê-lo. Porém, tal decisão foi fundamental para o seu sucesso como Wolverine.

Por fim, o que deixa todo mundo chocado é o fato de Jackman ter aceitado participar em Van Helsing, que estava destinado a ser uma franquia, mas que não passou do primeiro filme por ser um fracasso de bilheteria.

De qualquer forma, acho que os fãs de James Bond não devem reclamar muito da performance de Daniel Craig. No final das contas, tivemos um final feliz aqui.

 

Via Variety