greta-gerwig

How I Met Your Dad AINDA não morreu. Uma fonte do TVLine informa que o spin-off de How I Met Your Mother – que foi rejeitado pela CBS e oferecido para outros canais – está oficialmente morto. Mas o projeto não. Ainda.

Segundo a fonte anônima, o projeto será replanejado pela 20th Century Fox, para tentar ir ao ar na temporada 2015-2016. Os co-criadores Carter Bays e Craig Thomas seguirão investindo para que a franquia não morra, e deve fazer a segunda tentativa com Nina Tassler (CEO da CBS).

O piloto original, estrelado por Greta Gerwig e narrado por Meg Ryan, falhou na tentativa de ser aprovada pela CBS. Na ocasião do anúncio da recusa, Nina Tassler observou que “nós amamos essa série, e amamos esses produtores (…). Eles são muito amados, e nós temos um extraordinário relacionamento com eles. Mas haviam elementos no piloto que simplesmente não funcionaram”.

Se How I Met Your Dad conseguir uma segunda chance, um novo cast será contratado, já que todos os envolvidos no piloto recusado foram liberados de seus respectivos contratos no final de junho.

Via