O plot twist final de Vingadores: Guerra Infinita fez todos esperarem com ansiedade por Vingadores: Ultimato. A Marvel protege os principais segredos do futuro filme com o máximo de cuidado, porém, nem todos os segredos podem ser protegidos do Homem-Aranha.

A Sony está pressionando para iniciar as ações promocionais de Homem-Aranha: Longe de Casa, filme que estreia logo depois de Vingadores: Ultimato. E o grande problema aqui é o filme protagonizado por Tom Holland pode antecipar informações sobre os eventos do principal filme da Marvel em 2019.

O Universo Cinematográfico da Marvel já é bem complexo, e é muito difícil conectar tantos filmes em uma trama única. Logo, é altamente recomendado ver todos os filmes na ordem cronológica, deixando Guerra Infinita para o fim, já que a sua última cena amarra bem as pontas abertas até agora.

O final de Guerra Infinita deixou bem claro o que aconteceu com Peter Parker. Bem sabemos que a Capitã Marvel será determinante na derrota de Thanos e que as vítimas do genocídio serão resgatadas. Mas ninguém sabe como isso vai acontecer.

Como Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em julho de 2019, apenas dois meses depois de Ultimato, não dá para saber como a MCU vai estabelecer a sua ordem cronológica para esse filme. Sabemos que Nick Fury e Maria Hill vão aparecer em Longe de Casa. Mas… o filme acontecerá no passado (antes) ou no futuro (depois de Ultimato)?

Agora, Amy Pascal (que promoveu Homecoming) e a Sony estão com pressa para aproveitar o bom momento de Tom Holland como ator, e isso choca frontalmente com os planos da Marvel com Ultimato.

Diante de tudo isso, existem duas possibilidades:

1. Sony e Marvel serão extremamente cuidadosas para não mostrar spoilers que comprometam o sucesso de Vingadores: Ultimato, algo que é bem difícil.

2. Em caso de spoilers, farão com que obriguem a todos a assistirem primeiro ao Ultimato, para logo depois assistirem ao Longe de Casa.

 

Em resumo: só o Neo (de Matrix) pode evitar os spoilers a essa altura do campeonato. Logo, tome muito cuidado para não sofrer de desgosto.

 

Via Vanity Fair

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui