Pantera Negra é um autêntico fenômeno cultural, e uma prova disso é o projeto Hero In Us All, desenvolvido pela agência #LooksLikeMeUK, como forma de promover uma promoção positiva do filme entre a população negra juvenil.

Em parceria com a Black Cultural Archives, Hero In Us tem como ponto central uma série de fotos registradas pelo reconhecido fotógrafo Asiko. Várias crianças negras fantasiadas como personagens do Pantera Negra para comemorar a representação de diversidade e identidade ética no filme.

O projeto promove a cultura, o patrimônio e legado africano retratado no filme. Além da sessão de fotos, foram organizados painéis relativos aos valores e costumes mostrados em Pantera Negra.

Tudo isso busca transformar o filme em um elemento de inspiração para as crianças dessa etnia que, por trás de um foco de liberdade, diversidade, força e respeito transformam Pantera Negra e seus personagens em modelos de superação.

O projeto conta com um espírito nobre e positivo para as crianças, além de funcionar como um amigável movimento promocional para o filme.

 

 

 

+info