O importante é rir de si mesmo.

De forma bem humorada, o ator Henry Cavill se despediu do seu polêmico bigode, que foi necessário para sua participação em Missão: Impossível: Efeito Fallout, mas que precisou ser removido digitalmente para cenas adicionais em Liga da Justiça.

Cavill queria se despedir desse polêmico bigode em alto estilo. Para isso, enviou um vídeo na sua conta do Instagram, dando a entender que quase desenvolveu uma história de amor com o adereço estético. Ele criou até uma hastag para isso: #ShavedButNotForgotten.

Cavill comentou que, às vezes, custa se reconhecer sem o bigode, e que dessa vez foi de verdade, nada de CGI. É uma mostra do bom senso de humor que ele mostrou em O Agente da U.N.C.L.E., que esperamos voltar a ver nos cinemas em breve.

A remoção do bigode confirma que seu trabalho em Missão: Impossível: Efeito Fallout chegou ao fim. Lembrando que a Paramount se negou a permitir que Cavill removesse o bigode para as refilmagens de Liga da Justiça, e por esse motivo ele precisou ser removido por computador, com um resultado simplesmente desastroso.

 

 

 

Via Henry Cavill (Instagram)