Ator Peter Dinklage
Ator Peter Dinklage (Foto: Divulgação)

CONTÉM SPOILER

A temporada final de Game of Thrones está chegando ao fim! No próximo domingo (19), a série, que durou oito anos na TV, encerrará seu legado, e os fãs descobrirão quem conquistará o trono de ferro. Com isso, a HBO divulgou duas imagens do próximo capítulo. A primeira imagem mostra Tyrion Lannister andando pelas ruínas de Porto Real. A segunda mostra Daenerys em frente ao seu exército.

O próximo episódio ainda não tem título, para evitar spoilers, mas terá 1h19 de duração. A direção e roteiro de GoT conta com D.B. Weiss e David Benioff, que estão sendo bastante criticados, após os últimos acontecimentos do quinto episódio da produção. A morte de Cersei revoltou os fãs, que usaram o Twitter para se manifestar.

Em tempo, George R.R Martin, dono dos livros da série, usou seu blog para explicar que seus próximos livros ainda não estão prontos. “Não, ‘The Winds of Winter’ e ‘A Dream of Spring’ não estão prontos. ‘Dream’ não está nem começado. Eu não vou começar a escrever o volume sete até terminar o volume seis”, falou. “Parece absurdo que eu tenha que escrever isso. O mundo é redondo, a Terra gira ao redor do Sol, a água é molhada… Preciso dizer isso também? Eu acho incrível que alguém acreditaria nessa história, mesmo por um instante. Não faz nenhum sentido”, disse.

Ator

Assim como Cersei, o personagem Euron também se despediu da série. O ator Pilou Asbæk, que interpreta ele, deu uma entrevista para o The Wrap, e falou sobre o corte que teve na cena de sua morte. “O motivo pelo qual eu não quis morrer na tela foi porque eu achei que seria engraçado, como tirar um sarro com os showrunners, porque claro que eles escreveram a cena como se ele morresse. E o diretor também, queria dirigir como se ele morresse. Mas eu não queria fazer isso, queria tirar um sarro com os showrunners”, explicou.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui