Está aí o que você queria. E, na verdade, um pouco mais. Cortesia da HBO.

Aproveitando que boa parte de um país inteiro (na verdade, uma pequena porção, já que a audiência do evento cai ano após ano) e parte de muitos outros países ao redor do planeta estavam de olho no Globo de Ouro 2019, a HBO, muito esperta que é, decidiu lançar um novo vídeo promocional sobre as próximas séries e filmes que vão desembarcar na plataforma nos próximos meses.

No pacote de novidades que o vídeo oferece, temos as primeiras imagens de produções muito esperadas pelos fãs, como é o caso da temporada final de Game of Thrones, as primeiras imagens da novata Watchmen, e o first look de séries consagradas, como Big Little Liars, True Detective e outras.

O principal destaque do vídeo (que você pode assistir no final do post) é que finalmente podemos ver alguns dos personagens principais e de maior valor de Watchman, história de Alan Moore revisada por Damon Lindelof. Incluindo o possível Ozymandis, interpretado por Jeremy Irons ou “algo” parecido com Rorschach.

 

 

Resta saber se esta versão do personagem mais emblemático da mitologia de Watchmen será mais parecido com a versão de Reggie Long, cujo pai foi o psiquiatra designado pelo tribunal de Rorschach original, ou se será o velho Walter Kovacs, no estilo do original.

De qualquer forma, a quem interessar possa, a HBO também anunciou a volta de Barry, série que saiu de mãos abanando do Globo de Ouro 2019. Aliás, se podemos comentar dessa forma, o canal do It’s Not TV foi o grande perdedor do Golden Globes, em uma noite onde várias produções da Netflix e da Amazon receberam merecidos prêmios.

Será que a HBO consegue reverter o quadro no Globo de Ouro 2020, especialmente depois da temporada final de Game of Thrones ir ao ar?

Só o tempo vai dizer.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui