Trailer intenso da segunda temporada de Sucession foi divulgado (Imagem: Divulgação/HBO)

A HBO lançou um trailer intenso da segunda temporada de Sucession, que tem data de estreia para agosto. Ao todo serão 10 episódios desta nova leva que conta com a participação da atriz Holly Hunter no elenco.

Premiada, ela vai dar vida à CEO de um conglomerado de comunicação, que tem os empreendimentos da família Roy como seu principal concorrente. A atração segue os passos da família para manter o controle do seu império.

Sucession tem produção executiva de Jesse Amstrong, e conta com o nomes como: Kieran Culkin, Natalie Gold, Brian Cox, Jeremy Strong, Alan Ruck, no elenco da produção.

Chernobyl

Outra série da HBO que vem fazendo muito sucesso, tanto de público quanto de crítica é Chernobyl, que aborda as consequências de uma das maiores catástrofes da história, a Usina Nuclear de Chernobyl, na Ucrânia, em 1986. O material radioativo teve efeitos tão devastadores que chegou a atingir países vizinhos, como: Rússia, Escandinávia e o oeste da Europa.

Apesar do sucesso e o desejo dos fãs, o showrunner da série Craig Mazin confirmou que a produção se encerra de fato depois do quinto episódio da primeira temporada. “Com todo o respeito ao Decider, mas a resposta definitiva para a pergunta da manchete, ‘Haverá uma segunda temporada de Chernobyl?’, é Não”, sentenciou em uma mensagem publicada no Twitter.

O elenco conta com o trio de protagonistas Jared Harris, Stellan Skarsgård e Emily Watson. O roteiro e a produção executiva ficaram por conta de Craig. A direção é de Johan Renck.

Em entrevista recente ao Papel Pop, Emily falou sobre a sua personagem na trama, Ulana Khomyuk. “Eu li toda a história da Bielorrússia e percebi que o país era provavelmente o lugar mais perigoso do mundo para se viver no século XX. Um dos filmes que Johan Renck quis que todos assistíssemos, apenas como ponto de referência era “Come And See”, uma produção feita nos anos 1980 sobre um grupo de nazistas que vivia em uma aldeia lá”, disse.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui