A HBO anunciou de forma oficial que encomendou a adaptação televisiva de Watchmen. A série estreia no canal em 2019.

Em 2015, a mesma HBO tentou adaptar a história para a TV, com o envolvimento de Zack Snyder no projeto. Não deu em nada, mas depois de iniciar os contatos com Damon Lindelof (Lost, The Leftovers) acabou reativando o projeto depois do fim de The Leftovers.

O próprio Lindelof explica que vai realizar com uma adaptação literal do material original, no estilo que foi feito com Fargo, onde em dado momento Noah Hawley assumiu o completo controle do conceito criado pelos irmãos Coen.

Por enquanto, estão confirmados no elenco de Watchmen os seguintes nomes: Jeremy Irons, Regina King, Don Johnson, Tim Blake Nelson, Jacob Ming-Trent, Dylan Schombing, Lily Rose Smith, Adelynn Spoon, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II, Adelaide Clemens, Andrew Howard, Tom Mison, Frances Fisher e Sara Vickers. Seus personagens ainda não foram revelados.

Watchmen conta uma história de um mundo alternativo, onde os heróis são tratados como proscritos. A série decide abraçar a nostalgia da revolucionária graphic novel original, enquanto tenta abrir novos caminhos por si.