true-blood-teaser

Agora é oficial. A HBO acaba de anunciar que a próxima temporada de True Blood (sétima temporada) será a última.

Em um comunicado, o presidente de programação do canal, Michael Lombardo, informa a decisão:

True Blood se tornou uma série difícil de ser resumida (em palavras) pela HBO. Alan Ball pegou a obra de Charlane Harris, recrutou um elenco brilhante, liderado pela magnífica Anna Paquin no papel de Sookie Stackhouse, e criou uma série com muitos fãs devotados, apresentando uma jornada inesquecível.

O comunicado também lembra a transição de Alan Ball para Brian Brukner, atual showrunner da série.

Alan passou o bastão para Brian Buckner, que liderou nossos fantásticos roteiristas e equipe de produção, na criação de uma espetacular sexta temporada, que culminou nessa próxima sétima e última temporada. Junto com uma legião de fãs, será difícil dizer adeus para os moradores de Bon Temps, mas vamos olhar para frente, com a promessa de um capítulo final fantástico para essa série incrível.

Já Buckner agradeceu aos “fãs mais apaixonados da televisão”, e promete dar o seu melhor para dar à história de Sookie um final feito “com o coração, com imaginação e, é claro, com diversão”.

A sétima (e agora, última) temporada de True Blood estreia nos Estados Unidos durante a Summer Season de 2014 (no meio do ano que vem).

Via TVLine