A Amazon anunciou a renovação da série Hanna para a segunda temporada.

A primeira temporada estreou em 29 de março, e deve ter funcionado muito bem para já ter uma segunda temporada garantida.

 

 

Uma adaptação que funcionou

 

Hanna é um hipnótico e sólido drama de ação, que pouco deixa a desejar em relação à série original. Baseada no filme homônimo dirigido por Joe Wright em 2011, Hanna conta a história de uma adolescente (Esmé Creed-Miles) que viveu isolada para ser treinada pelo seu pai (Joel Kinnaman), com o objetivo de se transformar em uma assassina letal. Suas habilidades são colocadas à prova quando ela se separa do seu pai e mentor.

Vale lembrar que a Amazon deu um importante empurrão para Hanna ao estrear o primeiro episódio logo após o Superbowl. Isso com certeza ajudou para que muitos dessem uma chance para a série, retendo muita gente depois do primeiro episódio.

David Farr, criador da série e roteirista de sete dos oito episódios da primeira temporada da série, volta para escrever os episódios da segunda temporada. Farr comentou que está desenvolvendo uma história que vai levar Hanna para a próxima etapa de sua viagem. Não há data de estreia para os novos episódios.

 

 

Via Deadline

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui