Halle Berry, que já foi Bondgirl, aceitaria atuar em mais um filme da franquia de James Bond (Reprodução)
Halle Berry, que já foi Bond Girl, aceitaria atuar em mais um filme da franquia de James Bond (Reprodução)

Uma das maiores franquias da história do cinema, 007 já teve grandes estrelas no elenco de tantos longa-metragens já lançados ao longo do tempo. O galanteador James Bond sempre aparece muito bem acompanhado nas produções, como aconteceu em 2002 com Halle Berry, que foi Bond Girl na ocasião. Depois, ela construiu uma bela carreira em Hollywood.

Atualmente aos 52 anos de idade e em sua melhor fase – tanto na vida pessoal quanto profissionalmente – Berry foi questionada se aceitaria voltar a trabalhar em um filme da franquia. Sua resposta foi positiva.

“Bem, talvez não amanhã porque estou meio ocupado agora, então minha agenda está meio cheia. Mas daqui a alguns anos, se me pedissem, eu faria. Agora, estou ocupada sendo uma garota Sofia”, revelou a artista em uma entrevista concedida para o Metro News.

Halle Berry está se referindo à sua personagem no filme John Wick 3: Parabellum. A terceira parte da franquia chega aos cinemas brasileiros nesta semana. Além da artista, também estão no elenco atores como Keanu Reeves, Asia Kate Dillon, Ian McShane, Anjelica Huston, Robin Lord Taylor e Mark Dacascos.

Bond 25

Já que o assunto é James Bond, vale lembrar que mais um título da franquia está sendo produzido. O novo longa-metragem ganhou o título de Bond 25 e, assim como nas versões anteriores, tem Daniel Craig na pele do agente secreto mais famoso do mundo. Essa, inclusive, deve ser a última vez que o artista o interpreta nos cinemas.

E Craig, é claro, não estará sozinho na produção. Ele vai atuar com grandes nomes de Hollywood como Ralph Fiennes, Léa Seydoux, Jeffrey Wright, Rory Kinnear, Ben Whishaw e Naomie Harris. Todos esses já atuaram em filmes anteriores de 007. Rami Malek, vencedor do Oscar 2019, é uma das novidades do elenco.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui