Aconteceu de novo.

Faltando menos de dois meses para a sua estreia oficial, alguns episódios da nona temporada de Curb Your Enthusiasm (HBO) vazaram na internet. Os episódios foram capturados no ataque hacker que a rede sofreu no dia 31 de julho.

Além dos episódios de Curb, os hackers liberaram antes o episódio de Insecure que vai ao ar hoje mesmo na HBO, e alguns episódios futuros de Ballers, Barry (que nem estreou) e The Deuce (que estreia em 10 de setembro).

Em comunicado, a HBO não vai comentar os últimos acontecimentos, e afirma que os vazamentos é apenas uma forma dos hackers chamarem a atenção da mídia, e que a rede não vai jogar o jogo deles.

Vale lembrar que as palavras da HBO vem uma semana depois do episódio The Spoils of War de Game of Thrones vazar na internet dois dias antes de sua exibição original, mas não impedindo que este fosse o episódio mais assistido da história da série, com 10.2 milhões de telespectadores.

A nona temporada de Curb Your Enthusiasm estreia oficialmente na HBO no dia 1 de outubro (mais de seis anos depois do season finale da oitava temporada, exibida em setembro de 2011).

 

Via Variety