Deadpool 2 já teve as suas primeiras projeções de testes, e há quem diga que o filme pode nos decepcionar.

O blogger Jeremy Conrad revelou que esteve com uma pessoa próxima à ele que assistiu à primeira projeção do filme, e que (infelizmente) não amou o filme.

Antes que a Fox entre em contato com Jeremy para que pare de vazar detalhes sobre o filme, ele publicou várias mensagens (já eliminadas) onde há queixas sobre a duração do filme, a deficiência da trama, o desperdício de personagens e que, o mais bizarro de tudo, é que as cenas pós-créditos foram as coisas mais divertidas do filme.

Mais ou menos ao mesmo tempo, o ator Mike Kalinowski foi para o Twitter falar sobre o assunto, respondendo a outra mensagem que acusa Deadpool 2 de ter a mesma premissa de Alien 3.

Porém, em todos os casos, se trata apenas de rumores e não de informações confirmadas por pessoas que viram as projeções de testes, uma vez que essas pessoas ainda estão sob um termo de sigilo que proíbe revelar detalhes ou opiniões.

A grande confusão veio quando o editor chefe do Collider Steven Weintraub, falou sobre o tema. Mas não para negar ou apoiar as acusações, mas para se revelar francamente desconcertado porque a informação que ele tinha era a oposta.

Ou seja, Deadpool 2 nesse momento é pura confusão. Para completar, foi confirmado que estão acontecendo algumas refilmagens com o personagem Cable, jogando gasolina na fogueira de rumores.

Lembrando: a opinião negativa partiu de rumores indiretos. E, ao que parece, na pior das hipóteses, quem odiou o filme foi muito ruidoso sobre o tema.

Deadpool 2 tem estreia mundial prevista para maio de 2018.

 

Via MovieWeb, Marvel Studios News, What Culture