A atriz Gwyneth Paltrow confirmou que deixa a personagem Pepper Potts no Universo Cinematográfico da Marvel depois de Vingadores: Ultimato.

Paltrow se uniu à franquia em Homem de Ferro, e desde então ela participouo das duas sequências da saga liderada por Robert Downey Jr. e também em Os Vingadores, Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Vingadores: Guerra Infinita.

Em entrevista, Paltrow declarou:

“Eu já sou velha para vestir uma armadura. Me sinto uma felizarda em ter feito esse filme, porque na verdade tiveram que me convencer. Eu era amiga de Jon Favreau. Foi uma experiência maravilhosa fazer o primeiro Homem de Ferro, e ver depois em como esse filme se tornou importante para os fãs.”

Paltrow é vencedora de um Oscar por Shakespeare Apaixonado, e anunciou que aceitaria sem duvidar caso pedissem para que ela voltasse a fazer uma participação especial ou participar de algum flashback no futuro, mas descarta a possibilidade em voltar de forma contínua.

Hoje, a atriz dedica a maior parte do seu tempo como CEO da Goop, uma companhia multimilionária de métodos de bem estar, que em breve será o eixo central de uma série documental da Netflix.

 

 

Via Variety

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui