Guillermo del Toro é conhecido por adicionar projetos à sua agenda que mais tarde muitos deles ele não consegue fazer, ou quando acontecem tem outro diretor ocupando o seu lugar. Agora, o vencedor do Oscar por ‘A Forma da Água’ é notícia porque Jennifer Kent, a diretora de ‘Babadook’, anunciou que está preparando um filme de terror com o diretor mexicano.

Kent está atualmente em plena campanha para promover ‘The Nightingale’, seu segundo filme, e em uma entrevista com Bloody Disgusting revelou o novo projeto:

“Nós temos algo pronto. Eu não estou sendo reservada, mas não tenho certeza se posso falar sobre isso. É uma história de terror e eu admiro profundamente ele (del Toro) e seu trabalho. Eu acho que ele é um verdadeiro artista, e estou ansiosa para saber mais. Estamos na fase inicial.”

Até agora, nenhum detalhe sobre o projeto foi revelado, mas Del Toro já havia patrocinado outros cineastas como Juan Antonio Bayona ou Andrés Muschietti como produtor. Por isso, é provável que o seu papel no filme seja exatamente esse. O que ser improvável é qualquer possibilidade de Del Toro dirigir um filme em conjunto.

Estamos ansiosos para o progresso do projeto, mas eu imagino que Kent vai querer se concentrar antes na série ‘Tiptree’, de ficção científica, baseada e inspirada na vida do escritor James Tiptree Jr. – o pseudônimo de Alice B. Sheldon – como em parte de seu trabalho.

 

+info

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui