Vixi! Parece que as coisas não começaram bem para Gracyanne Barbosa e sua participação no BBB25. Segundo matéria divulgada pela coluna da Fábia Oliveira nessa segunda-feira (13), a musa fitness pode receber uma visita da Justiça durante os seus dias de confinamento.
Segundo a matéria, Gracyanne aparece como ré ao lado de seu ex-marido, Belo em um processo criminal. Os dois são acusados de apropriação indébita. Em julho de 2024, o Ministério Público apresentou uma denúncia contra o ex-casal, além de Nelson Trajano de Ataíde. A acusação envolve o crime cuja pena de reclusão pode atingir até quatro anos.
A controvérsia surgiu após os três réus supostamente terem se apropriado de itens pertencentes a um contrato de locação. Entre os objetos envolvidos estão uma máquina de lavar, um motor de hidromassagem e um filtro de água avaliado em R$ 2 mil. Além disso, os acusados seriam obrigados a ressarcir o prejuízo referente a todos os equipamentos mencionados.
Para que o andamento do processo fosse possível, era necessário que o ex-casal fosse devidamente citado pela Justiça. Entretanto, a tentativa de citação realizada pela oficial de Justiça na época foi considerada inválida, pois não atendeu aos requisitos legais.
Segundo o relato da oficial, ela esteve no endereço do ex-casal, mas encontrou Belo dormindo e, embora Gracyanne Barbosa estivesse presente na residência, recusou-se a receber a notificação por orientação de sua advogada.
No início deste ano, novas iniciativas foram tomadas visando, finalmente, realizar a citação de Belo e Gracyanne Barbosa, permitindo que apresentem sua defesa no caso. Mesmo confinada nos Estúdios Globo, a musa fitness pode ser notificada por um oficial de justiça para dar início à contagem do prazo de sua defesa no processo criminal.
Processo pode eliminar Gracyanne Barbosa?
Uma das regras do confinamento do BBB é estar alheio ao mundo exterior. Caso Gracyanne receba a visita dos oficiais de Justiça e precise depor, ela poderá ser desclassificada, já que o movimento vai contra as regras do programa.
Vale lembrar que Vanderson, biólogo e coordenador educacional indígena, foi desclassificado do BBB19 após ser intimado a prestar depoimento em um inquérito instaurado devido a denúncias feitas contra ele. A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, compareceu à casa do reality para entregar a intimação.
Descubra mais sobre Entretê Spin OFF
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




