Gotham está chegando ao fim. O prequel das aventuras de Batman se encerra na sua quinta temporada e a Fox deixou claro que fará isso em grande estilo ao lançar o trailer do que está por vir. São mais de 4 minutos cheios de vilões e momentos intensos.

Durante todo o trailer, podemos ver a chegada de vários inimigos comuns do homem morcego como Bane e Harley Quinn, mas os fãs desse universo com certeza vão se fixar mais na cena que sugere que Gotham vai abordar o momento em que o Coringa adquire a sua imagem característica na fábrica da Ace Chemicals.

Ben McKenzie, que interpreta James Gordon na série, estreou como roteirista no quarto episódio da quarta temporada, e parece ter tomado um gosto por escrever, já que ele assina o roteiro do nono episódio da quinta temporada, intitulado “O julgamento de James Gordon”.

A boa notícia para os fãs de Gotham é que a temporada final da série já estreia nos EUA em 3 de janeiro de 2019. A partir daí, são 13 episódios para se despedir da série para sempre.