O ator Benedict Cumberbatch foi confirmado no elenco da série Good Omens, que já conta com nomes como Michael Sheen e David Tennant liderando o elenco.

Aliás, Good Omens conta com um elenco fantástico: Frances McDormand, Derek Jacobi, Jon Hamm, Nick Offerman, Miranda Richardson, Mireille Enos e Mark Gatiss, entre outros.

O papel de Cumberbatch na série é a voz de um Satã gigante produzido por animação. Lembrando que Frances McDormand ocupa o papel de Deus na trama.

Se os nomes mencionados não são suficientes para gerar elevadas expectativas, vale lembrar que Good Omens é baseada na novela homônima de Neil Gaiman e Terry Pratchett.

Em Good Omens, o fim do mundo se aproxima, e o um anjo (Michael Sheen) e um demônio (David Tennant) são obrigado a formar uma estranha aliança para deter o Armaggedon. Porém, eles perderam o Anticristo, uma criança de 11 anos de idade que não sabe que está destinada a trazer o fim dos dias para a humanidade. Os dois entram em uma aventura para encontrá-lo e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

 

 

Além da chegada de Benedict Cumberbatch no elenco da série, agora sabemos que Good Omens estará disponível em seus primeiros seis episódios no Amazon Prime Video em 31 de maio.