Good Omens
Good Omens (Imagem: Divulgação)

Depois talvez de Stephen King e George R.R. Martin, o autor Neil Gaiman é um dos poucos escritores cujas obras de ficção são extremamente cinematográficas. Uma das adaptações mais recentes, Good Omens, encerrou sua primeira temporada, e os fãs, é claro, já aguardam ansiosos para saber se vem mais por aí.

Vernon Sanders, executivo da Amazon, comentou recentemente sobre a possibilidade de uma segunda temporada: “Temos muita sorte de ter um relacionamento duradouro com o Neil Gaiman. Estamos muito felizes com o que a primeira temporada trouxe para nós. A questão se podemos revisitar aquele universo já foi levantada. Isso está nas mãos do Neil agora, mas nós adoraríamos. Entendemos que pode demorar um pouco, talvez, no caso dele. Mas o que quer que ele queira fazer, estaremos investidos“. Com talentoso elenco elenco formado por Michael Sheen, David Tennant, Jon Hamm, Miranda Richardson entre outros, a série foi um dos maiores sucessos do streaming nesse ano, e as chances de que seja renovada são grandes, mesmo que alguns grupos religiosos tenham se colocado contra o tom irônico com o qual a produção aborda temas como Deus, o céu e o inferno.

Rumores

Há poucos dias, um mal entendido disseminado nas redes sociais chamou a atenção de Gaiman. Segundo vários posts no Twitter, uma adaptação live action do filme “Coraline e o Mundo Secreto” lançado em 2009 estaria sendo planejada. Ao ser questionado, o autor negou veementemente, afirmando se tratar de “uma grande bobagem”. Na ocasião, Neil também revelou se tem pretensões de escrever uma continuação: “Só se eu pensar em uma história melhor do que a original”, garantiu. Já uma outra adaptação sua mais do que confirmada é “Sandman” que será desenvolvida para a Netflix, ainda sem data de estreia.

 

 

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui