Vale a pena ser amigo do homem no andar de cima.

A CBS renovou a série God Friended Me para a 2ª temporada. A dramédia estreante estreladoa por Brandon Micheal Hall é a segunda série nova mais assistida da CBS (atrás apenas de FBI).

“Estamos entusiasmados com a forma em como God Friended Me está se comportando aos domingos”, disse Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment em comunicado. “É uma das três primeiras séries novas na televisão (na audiência), e melhorou significativamente a audiência em seu horário, seguindo uma longa tradição de dramas de prestígio para a CBS nessa noite da semana.”

Thom Sherman, vice-presidente sênior de programação da CBS, completa: “Nosso incrível elenco e produtores fizeram um trabalho maravilhoso ao trazer esta série à vida, entregando a cada semana histórias engraçadas e inspiradoras. Os espectadores claramente abraçaram nossos personagens e a mensagem positiva que o programa oferece.”

A renovação de God Friended Me eleva para quatro o número de séries estreantes da CBS que foram renovadas. Na semana passada, o canal aprovou a segunda temporada da séries Magnum P.I., FBI e The Neighborhood.