Como assim?

Faltam poucos dias para o início da temporada final de Game of Thrones, e parece que o criador da saga, George R.R. Martin, não está muito feliz com o fim da série.

O homem que criou as histórias que inspiraram a adaptação da HBO deu uma recente entrevista, onde foi muito explícito sobre os seus sentimentos: ele não está muito contente com esse sucesso, mas tem os seus próprios planos:

“Não penso que essa deveria ser a temporada final da série, mas aqui estamos. A sensação é que acabamos de começar tudo na semana passada. Foi um lapso mais longo que esse? Bom, o tempo passou voando.

Mas é emocionante. Sei que é um final, mas não é o suficiente para mim. De qualquer forma, estou dedicado em escrever os livros que faltam. Estamos vendo outras cinco sequências em desenvolvimento.

Creio que vou seguir dando voltas por Westeros depois que todos os demais decidirem ir embora.”

George R. R. Martin deixa nas entrelinhas que existem muitos projetos em desenvolvimento, de modo que a franquia Game of Thrones vai seguir viva por mais um bom tempo. Ainda que o final da série principal já esteja filmado e, teoricamente, encerrado.

O que falta agora é que o próprio Martin coloque um fim à sua série de livros. E ele tomou tanto tempo em escrevê-los, que a HBO já ultrapassou o material original. Porém, é de consenso geral que o final das novelas literárias seria um pouco diferente daquele que vermos na série. De modo que os fãs com certeza vão seguir comprando os livros futuros.

Enquanto isso, a própria HBO prepara outros spin-offs baseados no universo de Game of Thrones. Logo, tudo indica que George R.R. Martin vai seguir escrevendo conteúdos sobre esse universo até a sua morte.

A temporada final de Game of Thrones começa em 14 de abril de 2019.

 

Via The Hollywood Reporter

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui