Capitã Marvel segue arrancando aplausos e suspiros de muita gente, e o seu novo fã famoso é ninguém menos que George R.R. Martin, pai de Game of Trhones.

Em seu blog pessoal, Martin rasgou elogios e admiração para o filme da Marvel e para a personagem interpretada por Brie Larson.

“O filme é muito divertido. Tenho vontade de ver como o time da Marvel vai utilizar Capitã Marvel no próximo filme dos Vingadores. Uma vez que ela dominar os seus poderes, ela será a personagem mais poderosa de todo o MCU.

Ela pode comer o Homem de Ferro no café da manhã, o Thor no jantar e o Doutor Estranho como guarnição. Agora sim, Thanos se meteu em problemas.”

 

 

O que Martin não gostou em Capitã Marvel

 

 

Martin comentou sobre a Kree Mar-Vell:

“Como velho (muito, muito velho) fã da Marvel, me entristece um pouco que deixaram de lado o Capitão Marvel original, o guerreiro Kree Mar-Vell. A MORTE DO CAPITÃO MARVEL se transformou em um dos clássicos da Marvel na época. Pode ser apenas coisa minha. Sou um pouco purista quando se trata de adaptações.”

Martin aproveitou também para confessar que ficou feliz depois de ver o filme, e recomendou que as pessoas fiquem na sala de cinema até o final.

“Permaneça até o final dos créditos. O filme tem DUAS cenas pós-créditos, e não apenas uma. Na sala onde assisti o filme, a maioria das pessoas saíram depois da primeira cena, e perdeu a segunda.”

Anotado, Mr. Martin!

 

Via GeorgeRRMartin.com