Acabou a espera. Agora é oficial.

Depois de muito tempo vivendo de notícias a conta-gotas, os fãs de Game of Thrones agora sabem quando exatamente a sua série preferida vai voltar ao ar para iniciar a sua temporada final. A HBO confirmou que a série épica estreia a sua oitava e última temporada em 14 de abril de 2019.

Isso não é tudo. A HBO também liberou uma espécie de preview para anunciar a data, deixando pistas do que está por vir na temporada final. Lembrando que esse não é um trailer oficial da oitava temporada.

Vale lembrar que esta é uma estreia global, ou seja, a temporada final de Game of Thrones estreia simultaneamente nos Estados Unidos e em todos os mercados onde a HBO está presente, no mesmo horário. No Brasil, isso deve acontecer em torno de 22h (horário de Brasília), uma vez que nessa época do ano não teremos mais o nefasto Horário de Verão.

O novo teaser recebe o nome de Crypts of Winterfell, e foi dirigido pelo vencedor do Emmy David Nutter, e inclui a partitura original de Ramin Djawadi, também vencedor de um prêmio Emmy. O novo avanço não contém imagens da nova temporada, mas sim pistas do que está por vir, tal e como aconteceu nos dois previews anteriores.

 

 

A PARTIR DE AGORA, POSSÍVEIS SPOILERS

A oitava e última temporada de Game of Thrones contará com apenas seis episódios com 90 minutos de duração cada, e cada um deles com uma experiência cinematográfica. Um dos capítulos será uma batalha do começo ao fim, e esta será a maior sequência de batalha da história da série.

Diretores veteranos da série voltam para a temporada final, como David Nutter (Red Wdding, Rains of Catamere), Miguel Sapchnik (Hardhome) e os showrunners da série, David Benioff e Dan Weiss, serão os responsáveis pela direção do episódio final.

George R. R. Martin já adiantou que o final da série não será como muitos esperam, afirmando que teremos mais sangue do que muitos esperam, deixando uma sensação ‘agridoce’, com muitas lágrimas pelo caminho.

A partir de 14 de abril, um final épico começa a ser apresentado.