Estão prometendo aos fãs de Game of Thrones ‘apenas’ a maior batalha da história da série.

Jonathan Quinlan, assistente de direção de vários episódios da série, publicou uma nota de agradecimento a todos os que participaram de uma batalha épica, que foi rodada por 55 noites seguidas em três cenários diferentes, com a frase “nunca voltarei a ver algo igual”.

Os 55 dias de filmagens duplicam o recorde da série até agora. A Batalha dos Bastardos consumiu 25 dias de filmagens, e esse tempo gasto na nova batalha para a temporada final aumenta as expectativas para recebermos algo simplesmente impressionante.

 

 

A mensagem foi apagada por Quinlan pouco depois de ser publicada. Mas como a internet não perdoa, sabemos que ele mencionou Toome, localidade da Irlanda do Norte próxima a Moneyglass, local onde eram rodadas as cenas ambientadas em Invernalia. E recentemente um vídeo das filmagens muito revelador vazou na internet, mostrando cenas gravadas naquele local.

Tudo indica que ali vai acontecer a batalha definitiva entre os vivos e os mortos liderados pelo Rei da Noite. Isso pode ajudar nas teorias desenvolvidas por vários fãs ao redor do mundo sobre os momentos decisivos de Game of Thrones.

A má notícia é que nada disso será revelado ou comprovado antes de 2019.

 

Via Nerdist