Game of Thrones se transformou em um movimento de cultura pop que marcou toda uma geração. Ao ponto de algumas pessoas darem para oa seus filhos o nome de alguns personagens da série. Porém, apesar de muitos glorificarem de pé a sua qualidade de produção (e é sim uma série muito bem feita nesse aspecto), ela não é perfeita, e comete erros bizarros nesse aspecto, se igualando à igualmente impecável novela Os Dez Mandamentos da Record.

Nesse post, mostramos algumas falhas de produção que aconteceram em Game of Thrones, que foram impossíveis de não serem notadas.

 

 

Starbucks com filial em Westeros

 

 

Em dois episódios, o copo de café da Starbucks, que não tem nada a ver com a trama, apareceu. E os fãs estão zoando isso até hoje.

 

 

A espada de brinquedo de Jon Snow

 

 

Um conselho: leve armas de verdade em uma guerra. Em uma das maiores batalhas da história da televisão, Jon Snow levou uma espada de borracha, e o resultado dessa escolha é esse da imagem.

 

 

O colar mágico que não é tão mágico

 

 

A Mulher Vermelha é uma das personagens mais misteriosas da série, pois tem aparência juvenil com mais de 400 anos de idade. Sua aparência real pode ser vista quando ela tira o colar que ela usa o tempo todo. Porém, tem uma cena dessa mulher onde ela não usa o colar e, ainda assim, continua jovem. Que coisa!

 

 

Roupa moderna em Westeros

 

 

Alguns atores decidiram usar jeans nos sets de Game of Thrones como parte de vestimenta dos seus personagens. Ninguém disse NÃO para eles, e o resultado foi esse aqui…

 

 

Stannis Bratheon precisa recarregar

 

 

Durante a última batalha de Stannis Bratheon, ele decidiu esperar a morte descansando em uma árvore. E enquanto fazia isso, decidiu carregar o seu celular com um powerbank escondido na sua bota.

 

 

Os amigos fantasmas

 

Durante uma cena de beijo de qualquer produção, tudo tem que sair perfeito. Se alguém aparece lá no fundo da cena, é melhor tirar essa pessoa de alguma forma. Pois bem, aqui DOIS PERSONAGENS DESAPARECERAM sem deixar rastros enquanto acontecia um terno beijo.

 

 

Mataram tanta gente que esqueceram como mataram

 

 

Durante a cena mais controvérsia da temporada final de Game of Thrones, Jamie diz para Brienne uma lista de atrocidades que fez em nome de sua irmã. Uma delas foi ter estrangulado o seu próprio primo. Pois bem, ou ele mentiu ou se esqueceu como fez, já que foi com os seu punhos (socando o coitado), e não por meio de asfixia.

 

 

O cabelo louco da rainha louca

 

 

Daenerys Targaryen é conhecida por ter penteados muito loucos e bem elaborados. Mas isso foi mudando com o tempo e, em alguns casos, segundo a segundo. Em uma mesma cena, foi possível ver a personagem com dois penteados diferentes.

 

 

Quem era quem e de onde?

 

 

Durante as sequências iniciais de créditos, é possível ver uma animação que mostra o estado da cidade e das casas da série, enquanto são exibidos os nomes dos atroes e atrizes do elenco. Ao mesmo tempo, são exibidos os símbolos das casas dos personagens correspondentes aos nomes dos atores. Em algumas vezes esse símbolo muda, de acordo com a narrativa da série. Mas no caso de Emilia Clarke, por que ela representaria a casa dos Lannister?