Carnaval? Pra quê, meu povo? Afinal de contas…

“Nosso inimigo não se cansa. Não se detém. Não sente.”

A HBO liberou o primeiro trailer oficial da oitava temporada de Game of Thrones, e muitas são as cenas embasbacantes que prometem uma temporada espetacular, onde finalmente vamos conhecer qual é o final dessa história que deixou milhões de espectadores ao redor do mundo presos diante da televisão por anos.

A temporada final de Game of Thrones começa no dia 14 de abril, e nela poderemos averiguar como termina cada uma das muitas tramas dessa série, além de ver o seu desfecho em definitivo.

A oitava temporada de Game of Thrones será mais curta: vai contar com apenas seis episódios, mas cada um contará com uma duração de até 90 minutos (ou mais). Ou seja, se prepare para ver seis telefilmes em seis semanas consecutivas.

O que podemos esperar da temporada final de Game of Thrones?

Qualquer coisa. Literalmente. Essa é a série onde tudo pode acontecer e qualquer um pode morrer. Logo, se é que podemos dar um conselho antes da temporada final começar, esse conselho seria: não se apegue demais a um personagem.

Tudo bem, quem é fã de Game of Thrones de carteirinha ou de longa data já sabe desse conselho e procura seguí-lo há muito tempo. Mas vai que você ainda mantém sentimentos profundos por aqueles que sobreviveram em sete temporadas, e não quer que a pessoa venha a perecer em um dos seis episódios que restam.

Também podemos esperar surpresas, tal e como deixou mais ou menos claro George R. R. Martin, que chegou a mencionar que veremos ‘mais sangue’ do que o esperado, e uma sensação agridoce, com muitas lágrimas no meio do caminho.

Sem mais enrolação. A seguir, o trailer oficial da oitava temporada de Game of Thrones. E comece a preparar as pipocas desde já. O bagulho vai ficar louco em Westeros!