Fãs querem spin-off de Game of Thrones estrelado por Arya (Reprodução)

A HBO exibiu no último domingo o desfecho da série de maior sucesso já exibida pela emissora americana. Game of Thrones teve sete temporadas muito aclamadas pelos telespectadores do canal, mas acabou deixando a desejar na última leva de episódios. Ao menos é o que se vê depois da exibição final, já que a maioria das pessoas reclamam dos rumos tomados pela história.

Apesar disso, o programa tem muitos fãs espalhados por todo o mundo. Os conhecidos como “sériemaníacos” sabem como é difícil aceitar que seu seriado favorito chegou ao fim, acima de tudo quando ele termina com a sensação de que não contou toda a história que poderia. Tanto que os fãs da superprodução estão clamando pelo anúncio de mais um spin-off.

O final de Arya

Alguns dos personagens de Game of Thrones conseguiram fugir do final de gosto duvidoso e agradaram a maior parte do público. Foi o caso, por exemplo, de Arya Stark. A personagem interpretada por Maisie Williams terminou a série indo para o Oeste de Westeros, o que animou muita gente que se apegou a ela.

Por conta do amor por Arya e seu final que deixa em aberto boas possibilidades de uma continuação, muita gente está pedindo para que ela ganhe uma série derivada. A ideia é que o novo programa seja centrado apenas nela, acima de tudo por ter sido uma das poucas a fechar um ciclo de oito temporadas em alta, já que os rumos de outros membros da história foram criticados.

Não existe qualquer informação a respeito de um spin-off estrelado por Arya Stark. Apesar disso, não é impossível que a HBO decida agradar ao público e produzir algo parecido. Por enquanto, sabe-se apenas que uma das derivadas de Game of Thrones será estrelada por Naomi Watts.

Veja algumas publicações em que os fãs pedem um novo programa para a personagem:

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui