Quer participar do filme Mulher-Maravilha 1984? A atriz Gal Gadot, que interpreta a protagonista do filme, e a diretora Patty Jenkins podem te ajudar.

As duas fecharam parceria com a plataforma de crowdfunding Omaze para convidar os fãs a ingressarem em uma boa causa e, dessa forma, terem a chance de aparecer no futuro filme da DC.

A Omaze arrecada dinheiro para a Coalizão Anti-reincidências (ARC), que ajuda a melhorar a vida das pessoas que foram presas a construir comunidades mais saudáveis. Para participar da promoção, é preciso fazer uma doação para a campanha nesse link.

O vencedor do primeiro prêmio poderá levar um acompanhante para os sets de filmagem de Mulher-Maravilha 1984, passear pelas instalações e receber uma mudanças de visual inspirado na década de 1980, para aparecer em uma cena do filme.

Quanto mais dinheiro você doar, mais chances você tem de ganhar. O número de boletos virtuais que você recebe para o sorteio está vinculado à quantia da doação. Você também pode ganhar prêmios instantâneas como o roteiro de Mulher-Maravilha autografado pelo elenco e a diretora, uma foto de Gal Gadot autografada e estátua colecionável.

Para realizar a doação e participar da promoção, clique aqui. Mulher-Maravilha 1984 está com filmagens em andamento, e estreia nos EUA em 1 de novembro de 2019.

 

Via ComicBook