De novo.

A Fox atrasou várias de suas estreias mais importantes dos próximos meses, alimentando ainda mais as especulações sobre possíveis problemas que podem estrar atravessando cada um desses filmes.

O caso mais chamativo é o de X-Men: Fênix Negra, que recentemente recebeu o primeiro trailer. Porém, Alita: Anjo de Combate e Gambit também tiveram datas adiadas.

Alita: Anjo de Combate só estreia em 14 de fevereiro de 2019, evitando assim a competição direta com Aquaman e Bumblebee. A decisão afeta diretamente o último filme da franquia X-Men e, de forma inacreditável, até Deadpool 2.

Em dezembro, uma versão PG-13 de Deadpool 2 chegará aos cinemas, na tentativa da Fox e de Ryan Reynolds em vender um filme mais amigável para um público infanto-juvenil que quer ir aos cinemas durante o natal.

Já X-Men: Fênix Negra agora estreia apenas em 7 de juho, para assim melhor aproveitar a bilheteria na China. Nesse mês, não há nenhum blockbuster de ação real fechado para essa data nos Estados Unidos.

 

 

Por fim, Gambit estreia apenas em 13 de março de 2020. Aqui, nem diretor o filme tem, e por anos o projeto está em desenvolvimento, com Channing Tatum ainda como protagonista.

Será que Gambit sai do papel? Ou será cancelado depois da compra da Fox pela Disney?