Fox

 

Em comunicado enviado à imprensa, a FOX Networks Group Latin America informa que chegou a um acordo com a operadora de TV por assinatura SKY.

O acordo promove a volta de todos os canais da programadora na base da operadora, de acordo com os pacotes dos assinantes.

A decisão resolve uma disputa entre as partes envolvidas, por conta de diferenças de valores para manutenção dos canais nos diferentes pacotes para os assinantes. Aconteceu em um momento chave para a FOX, uma vez que os canais foram removidos na semana em que estreou no Brasil a série 24: Legacy, sem falar no retorno da sétima temporada de The Walking Dead, que acontece nesse final de semana.

Nos canais Fox Sports, o acordo permite que os assinantes da SKY assistam às primeiras fases da Copa Libertadores, e no canal FX será possível acompanhar a nova série Legion, baseado no universo Marvel.

A seguir, o comunicado enviado pela assessoria da FOX, na íntegra.

 

A FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.

Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Modern Family”, “Mozart in the Jungle”, “A História de Deus”, “American Crime Story”, “Scream Queens”, “Bones”, “The Americans”, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como “Legion”, “24: Legacy”, “Genius” e “Origins”, entre muitas outras.

FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs.